Imprimir    A-    A    A+

A Comissão de Trabalho, de Administração e  Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados realizou nesta quarta-feira (04/04) reunião para eleição de seu Presidente e Vice-Presidentes. Para presidente foi eleito o deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS). Para os cargos de 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes, foram eleitos, respectivamente, os deputados Deley (PTB-RJ), Lucas Vergilio (SD-GO) e Wolney Queiroz (PDT-PE).

Ressaltou o presidente eleito da CTASP da necessidade de proteção aos trabalhadores e da modernização da legislação trabalhista. Referindo-se a Lei da Reforma Trabalhista afirmou que o objetivo da lei era a criação de novos empregos. Segundo ele, a legislação precisa ser aprimorada devido a rapidez das mudanças no mundo do trabalho.

Afirmou que a comissão tem o papel de buscar a harmonização nas relações trabalhistas cujo dever é de minimizar e avançar no conjunto de normas para dar a devida proteção e dignidade humana.

Em relação a sua perspectiva em relação ao trabalhador o deputado reafirmou o compromisso em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Ouça na íntegra a fala do novo Presidente:

Presidente e Vice-Presidentes da CTASP

Relações Institucionais da CNTC

Permitida a reprodução desde que citada a fonte.