Imprimir    A-    A    A+

Foi lançado pelo MDB nesta terça-feira (22/05) um documento intitulado “Encontro com o futuro”. É uma espécie de cartilha contendo as realizações do governo Temer e aponta cenários políticos para as próximas eleições.

A cartilha elaborada pela Fundação Ulysses Guimarães, que é do MDB, defende as ações tomadas ao longo do governo e que o próximo presidenciável deva seguir a mesma linha, já que o país está na rota do crescimento. O texto enfatiza a importância da modernização das relações de trabalho, que foram frutos da reforma trabalhista e que abre espaço para contratar e para realizar acordos e deixa claro a necessidade de se implementar a reforma da previdência, uma vez que a população está envelhecendo.

Agora fica a pergunta?

Que rota de crescimento é essa?

Só se for de desemprego e de crises, que a cada dia se intensifica, como temos vivido nos últimos dias com a alta dos preços dos combustíveis e que tem gerado uma paralisação geral em todo o país. O presidente não governa mais há muito tempo e o legislativo tem decidido o futuro do país, isso demonstra a fraqueza de um presidente que está a todo tempo refém e perdeu sua governabilidade.

Essa cartilha ( acesse aqui) está mais para história da carocinha!!!

 

Relações Institucionais da CNTC

É permitida a divulgação do conteúdo desde que citada a fonte.