Após um ano, prefeitura de Paulínia reabre posto que emite Carteira de Trabalho

Imprimir    A-    A    A+

19/08/2019

A Prefeitura de Paulínia (SP) reabriu o Posto de Emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social. O serviço tinha sido suspenso no ano passado, por falta de um convênio com o Ministério do Trabalho e os moradores precisavam se deslocar até Campinas (SP) para conseguir o documento.

Para as emissões da primeira via da carteira, os interessados devem comparecer no Paço Municipal, com RG, CPF e uma foto 3×4. Já para a segunda via ou continuação do documento, o trabalhador deve levar além dos documentos pessoais, a carteira antiga ou documento que comprove numeração da carteira.

Serviço já está funcionando no Paço Municipal, das 8h30 às 16h30.

O serviço já está disponível de segunda à sexta-feira, entre 8h30 e 16h30. O telefone para tirar dúvidas é o (19) 3874-5790.

Fonte: G1