CNTC, FECONESTE e SINTCOPE realizam palestra sobre eSocial e Sped em Petrolina

Imprimir    A-    A    A+

16/09/2015

esocialA CNTC, FECONESTE e o SINTCOPE   realizam no dia 17 de setembro em Petrolina (PE) uma palestra sobre a folha de pagamento digital (eSocial) e o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), lançados em 2007.

O novo sistema unifica em uma única plataforma online todas as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas que as empresas são obrigadas a enviar ao governo. A mudança é obrigatória e as empresas têm aproximadamente um ano e meio para implantá-la.

A palestra dirige-se aos profissionais de contabilidade, empresários, diretores e gerentes de empresas (indústria, comércio, atacadistas e distribuidores), bem como aos dirigentes sindicais, e visa esclarecer como funciona o novo sistema e quais seus impactos para as empresas.

O Palestrante

A palestra nos Estados será ministrada pelo especialista em SPED, Dante Barini Filho. Formado pela FGV – SP, professor de publicidade do Instituto Nobel de Tecnologia (SP Capital), Diretor Industrial da Brinquedos Estrela, Dante é palestrante sobre Fisco Digital para o CFC – Conselho Federal de Contabilidade e gerente do Depto. Alliance da Alterdata Software. Já realizou centenas de palestras de norte a sul do Brasil auxiliando empresários e profissionais contábeis no entendimento e aplicação das novas exigências legais.

Clique aqui e faça sua inscrição, é gratuita.