Assembléia vai discutir e votar Acordo Coletivo dos Trabalhadores da Funcamp

Imprimir    A-    A    A+

24/08/2012

O SEAAC de Campinas e Região realiza na próxima quarta-feira, dia 29, das 9 às 19 horas, a assembleia que vai discutir e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho dos trabalhadores da Funcamp.

O Acordo Coletivo vai vigorar de 1º de agosto de 2012 a 31 de julho de 2013 e está sendo conquistado depois de muita luta e de muitos anos tentando melhorar as condições de trabalho e salário dos trabalhadores da Funcamp.

“Finalmente conseguimos avançar em questões fundamentais. Agora precisamos do voto de cada trabalhador para fazer valer cada cláusula negociada”, frisa Elizabete Prataviera, presidente do SEAAC Campinas.

O que está em jogo é o reajuste com aumento real de salário, a conquista dos vales-refeição e alimentação, jornada 12×36 horas, licença maternidade de seis meses, auxílio creche e outros benefícios.

Venha participar da votação. Para votar é preciso apresentar a identificação de funcionário da Funcamp, acompanhada de documento de identidade. Sua presença para fortalecer nossas conquistas e lutas é fundamental.

É dia 29 de agosto, quarta-feira, das 9 às 19 horas, no estacionamento do prédio do SESMT (prédio Funcamp).

O SEAAC Campinas é o legítimo representante dos trabalhadores da Funcamp, Fundação da Unicamp, reconhecido inclusive pela Justiça do Trabalho em sentença.

Trabalhador, venha garantir essa importante conquista, porque o SEAAC é mais forte com a sua participação e mobilização.

Contato

Valéria Salek

Assessora de imprensa do SEAAC Campinas e Região

(19) 9602-3670