Elogios ao ‘Mulher Valorizada’ contam com manifestações do Governador Tarcísio e Luiza Trajano

Imprimir    A-    A    A+

20/03/2024

Passados exatos nove dias da realização da 14ª Edição do “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”, os impactos do evento comemorativo ao Dia da Mulher (8/03) se estendem na base sindical comerciária paulista. Também vão além dela. O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, tem recebido elogios à realização do encontro que levou mais de três mil e cem mulheres ao Parque Aquático mantido pela Federação, em Avaré, enquanto dirigente e parlamentar. As manifestações junto ao movimento sindical e no Congresso Nacional se somam a considerações como aquelas enviadas a Avaré, na segunda-feira, 11, pelo Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e da empresária do Magalu, Luiza Helena Trajano. Veja:

Tarcísio: “Minhas sinceras homenagens às comerciárias que movem a nossa economia. O Governo Paulista tem um olhar diferente para as mulheres, com vistas à adoção de políticas públicas de verdade em ações, por exemplo, de combate à violência!”.

Luiza: “Sou mulher e comerciária. Abraço a cada uma dessas comerciárias presentes neste evento. Quando uma mulher sobe, puxa outra. Estou com vocês e desejo a todas, as quais parabenizo pelo trabalho no comércio, amor, paz e a união!”.

Motta
“Estas manifestações são resultado de um trabalho conjunto. Agradeço o reconhecimento em nome do nosso elenco federativo. Obrigado!”.