Imprimir    A-    A    A+

Diretor: José Francisco Jesus Pantoja Pereira
Gerente de Relações Institucionais: Sheila Tussi da Cunha Barbosa
Analistas: Fernanda Silva, Janaína Silva, Letícia Tegoni Goedert e Samuel Pereira
Assistente Administrativa: Quênia Adriana Camargo


Adiada para a próxima terça-feira (dia 13/6) a leitura do relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), na Comissão de Assuntos Sociais do Senado ao PLC. 38/2017 que trata do desmonte das leis trabalhistas e sindical. Na mesma data será encerrado o prazo para apresentação de emendas e serão também lidos os votos em separados apresentados. Ficará para o próximo dia 20 de junho a deliberação do projeto na Comissão.

Corre nos bastidores do Senado Federal um possível calendário de votação do PLC. 38/17, que estão tentando acordo entre todas as lideranças partidária daquela casa.

Pelo calendário na próxima terça-feira (dia 13/6) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) será lido e relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) e os votos em separado apresentados, bem como encerra o prazo para apresentação de emendas. Deliberação na CAS no dia 20/6.

No dia 21 será apresentado o relatório pelo sen. Romero Jucá (PMDB-RR) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), com discussão e votação no próximo dia 28/6. Com votação no Plenário possivelmente no dia 5 de julho. Esclareço que esse calendário foi confirmado pelas lideranças do PT e do PCdoB, e só será oficial se anunciado acordo no Plenário do Senado.

Todo essa calendário poderá ser alterado com o avanço da crise política que assola nosso país.