Motta reafirma necessidade de comprometimento da nova Diretoria da Federação

Imprimir    A-    A    A+

25/03/2024

A nova Diretoria da Fecomerciários contempla os 72 Sindicatos Filiados. A solenidade de posse ocorreu na sexta-feira, 22, no Espaço Eco, em Avaré. Em seu discurso o presidente reeleito Luiz Carlos Motta ressaltou:

Renovação: “Viemos de fora, mas estamos em casa! Nossa Federação, o nosso ponto de partida para todas as nossas ações presentes e futuras, entra hoje num novo ciclo de cinco anos! Essa posse traz consigo um significado especial. Este significado pode ser traduzido como um momento de renovação e inovação”.

Crescimento: “Em seus quase 85 anos de fundação, a nossa Federação cresceu. Com este crescimento também aumentaram as nossas responsabilidades. Aquela Federação, fundada em 1939, rompeu limites. Agora tem a sua sede na capital paulista, dois Centros de Lazer e um Jurídico. Em breve, vamos inaugurar um Hotel com 172 apartamentos! Foi o correto uso do custeio sindical que permitiu a execução dessas obras! Sabemos administrar”.

Modelo: “Neste histórico 22 de março assumimos a responsabilidade de manter o que já conquistamos, além de estabelecer metas para desbravarmos novos horizontes. E elas vão além das aquisições patrimoniais. A nossa Federação é conceituada! Temos respeito junto ao movimento sindical, às esferas políticas, jurídicas e sociais. Somos modelo!”.

Emoção: “Sei que vocês também recebem comentários elogiosos e a emoção em ouvi-los é a mesma. Emoção que juntos sentimos ao entregar casas, sedes, subsedes e um Restaurante Panorâmico no Eco Blue Hotel. Entregar milhares de kits escolares guardados em mochilas personalizadas doadas pela Federação, creches e carros que se somam às vitoriosas campanhas salariais, além de cursos de qualificação e campanhas de inclusão social”.

Responsabilidades: “Ao iniciar o meu terceiro mandato valorizo cada diretora e cada diretor que abrem esse novo caminho comigo. Isso sem distinção dos cargos que ocupam, porque o que deve prevalecer não são as credenciais que ostentam, mas as responsabilidades assumidas! É o que eu espero de cada um de vocês: comprometimento! Agradeço a confiança demonstrada nas eleições de fevereiro. Estou certo que até 2029 vamos ampliar o teto-abrigo dos comerciários e práticos de farmácia paulistas; a nossa casa, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo! Ótima gestão a todos nós!”.

Fonte: portalfecomerciarios.org.br