Globo, SBT, Estadão e JT vão veicular mensagem da Federação pelo Dia do Comerciário

Imprimir    A-    A    A+

26/10/2012

Fecomerciários divulga mensagem de valorização da categoria

Em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, a diretoria da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) vai divulgar mensagem de valorização da categoria, alusiva à data, nas redes Globo e SBT e nos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde.

Nas tevês, a inserção da mensagem, manifestada pelo presidente Luiz Carlos Motta, em nome da diretoria da Fecomerciários, será de 30 segundos. Vai ao ar neste domingo, 28 de outubro, em um dos intervalos do programa Domingão do Faustão, na Globo. No SBT, na próxima terça-feira, dia 30, serão duas inserções: em um dos intervalos do jornal SBT Brasil, que começa às 19h25, e também do Programa do Ratinho, das 21h15 às 22h45.

Já no O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, as inserções serão no dia 30 de outubro, no primeiro caderno, em anúncios de página inteira.

Reivindicações

Além de parabenizar os comerciários pela data, Motta vai reafirmar as reivindicações da categoria, como os avanços na Campanha Salarial Unificada por aumentos reais e reajustes dignos; regulamentação da profissão; redução da jornada semanal de trabalho, sem redução salarial; manutenção e geração de empregos; inclusão do pagamento de PLR nas Convenções Coletivas, entre outras bandeiras de luta.

Fonte: Fecomerciários