Paraná vai coordenar Regional do Pontal do Paranapanema

Imprimir    A-    A    A+

23/08/2012

Luiz Carlos Motta e Presidentes dos Sincomerciários discutem ações nas bases de cada entidade

A última reunião do ano referente ao 3º Encontro de Dirigentes Sindicais Comerciários e Práticos de Farmácia do Estado de São Paulo aconteceu em Presidente Prudente, na quarta (22/8), com os Sincomerciários da Regional do Pontal do Paranapanema.

Liderados pelo presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, os participantes elegeram como coordenador o presidente do Sindicato de Presidente Prudente, Valdecir Alves, o Paraná, e como subcoordenadora, Nadir da Silva Almeida, presidente em Presidente Venceslau. “A 8ª Regional da Federação fecha o ciclo de eleições de coordenadores e, agora, os trabalhos serão realizados de acordo com as necessidades de cada região”, disse Motta.

Durante o encontro, os presidentes dos Sincomerciários de Prudente, Presidente Venceslau, Tupã, Dracena, Assis e Sinprafarma de Presidente Prudente discutiram as ações e as providências na Regional e nas bases de cada entidade.

Paraná, o coordenador, disse que um dos seus objetivos “será ampliar a luta da categoria comerciária no Pontal do Paranapanema”. Já Nadir, a subcoordenadora, afirmou: “Quero buscar melhorias para os comerciários e as Regionais são um grande passo para isso”.

A imprensa local deu total cobertura ao encontro. Durante entrevistas, o presidente Motta frisou que “o objetivo das Regionais é fortalecer a unidade dos Sindicatos Filiados”.

O secretário-adjunto estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Aparecido de Jesus Bruzarosco, comerciário oriundo de Ourinhos, esteve presente no encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fecomerciários