Presidente da Comissão de Trabalho reúne-se com Diretores da CNTC

Imprimir    A-    A    A+

15/05/2013

Presidente da Comissão de Trabalho reúne-se com Diretores na CNTC

O presidente da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público-CTASP da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Roberto Santiago (PSD-SP), assumiu hoje (15/05) o compromisso de manter um canal aberto de diálogo com o sistema confederativo laboral. O Deputado se reuniu na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília, com o Presidente Levi Fernandes Pinto e os Diretores Lourival Figueiredo Melo, Luiz Carlos Motta e José Francisco de Jesus Pantoja. O objetivo do encontro foi aprofundar a análise dos projetos que tramitam na CTASP.

DSC_5939

Lorival Figueiredo Mello, Levi Fernandes, Dp. Roberto Santiago, José Francisco e Luiz Carlos Motta

O presidente Levi Fernandes Pinto, destacou a importância da reunião e o consenso em torno das propostas levadas ao Ministério do Trabalho e Emprego. Na avaliação do Diretor-Secretário da CNTC, Lourival Figueiredo Melo, “o Deputado fez um brilhante pronunciamento destacando a importância do trabalho na construção da riqueza nacional e da cidadania e o papel estratégico e humano da classe trabalhadora, deixando clara sua posição em favor das entidades confederativas e do seu papel nas relações do trabalho”.

Participaram do encontro os Diretores Lourival Figueiredo Melo, Luiz Carlos Motta e José Francisco de Jesus Pantoja, além do Assessor da Presidência, Célio Rodrigues Neves.