Imprimir    A-    A    A+

Deputado Benjamin Maranhão filiado ao partido Solidariedade (PB) foi eleito presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, recebendo 17 votos do total de 18 votantes, com apenas um voto em branco.

O parlamentar tem 43 anos de idade, é cirurgião-dentista e exerce seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Foi prefeito do município de Araruna-PB.

Ao assumir o comando da CTASP afirmou que fará uma gestão participativa, aberto ao diálogo e agilidade nas deliberações dos projetos de interesse dos membros da comissão. Disse que o tema trabalho é o DNA do partido Solidariedade e que não há melhor política social que o emprego e pretende manter um bom diálogo tanto com os trabalhadores, empresários quanto com o governo.

A CNTC parabeniza o novo presidente da CTASP  desejando sucesso no enfrentamento desse grande desafio, e de especial atenção às demandas dos trabalhadores no comércio e serviços do Brasil, na busca por mais justiça, dignidade, qualificação e qualidade de vida para esta  que é a maior categoria profissional do nosso país.

Sheila T. C. Barbosa – Relações Institucionais da CNTC

 

É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte.