Fecosul e Panvel assinam acordo de PLR

Imprimir    A-    A    A+

22/06/2012

Segundo o diretor da empresa, Roberto Weber, esta prática é o resultado da transparência da relação com os números e de comprometimento com os trabalhadores. “Entendemos que é importante dividir resultados superiores e não migalhas que não empolgam ninguém”, define o diretor.

“Queremos que os nossos trabalhadores tenham o sentimento de pertencer, e que os resultados e indicadores dependem do dia a dia cada vez melhor. E assim toda a equipe participa”, explica Weber.

Conforme Roberto Coimbra, outro diretor da Panvel, serão distribuídos cerca de R$ 5 milhões, no valor global, entre os funcionários, neste mês de março referente a 2011. “Isto significa cerca de 90% de um salário para a grande maioria dos empregados. E este montante é resultado do modelo de PLR adotado pela rede”, explica Coimbra.

Guiomar Vidor, presidente da Fecosul, destaca a forma transparente com que a Panvel trata a proposta de PLR. “A Panvel é a única empresa do setor de farmácia que tem esta prática, e emprega um processo que dá acesso de controle a todos os trabalhadores de todas as áreas dentro da empresa”, observa Vidor.

A direção da empresa tem boas expectativas para este ano. O grupo emprega cerca de 4.700 pessoas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, quase 4.000 deles no Rio Grande do Sul. (Fonte: Fecosul)