Imprimir    A-    A    A+

Diretor: José Francisco Jesus Pantoja Pereira
Gerente de Relações Institucionais: Sheila Tussi da Cunha Barbosa
Analistas de Relações Institucionais: Fernanda Silva, Janaína Silva, Letícia Tegoni Goedert e Samuel Pereira
Assistente Administrativa: Quênia Adriana Camargo


Iniciada hoje (25/4), a reunião da Comissão Especial criada para analisar o Projeto de Lei 6787 de 2016, que trata da reforma Trabalhista em grave prejuízo a classe trabalhadora, e logo em seu início foi apresentado pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ), um requerimento propondo a retirada de pauta do projeto sob a justificativa de que não houve tempo para análise do novo substitutivo que será apresentado pelo relator, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

Deputada Benedita da Silva na defesa do requerimento afirmou que o deputado Rogério Marinho apresenta novo texto substitutivo com novas inserções e com matérias estranhas ao que tinha sido proposto. Por desconhecimento do novo relatório, e por não ter tempo viável para apreciá-lo, encaminho pela retirada de pauta do projeto para melhor conhecimento das alterações promovidas para que não se vote um projeto que tira direitos dos trabalhadores e fere a constituição.

Segue os encaminhamentos das lideranças partidárias ao requerimento de retirada de pauta.

Governo coloca sua tropa de choque na comissão e o quórum é no momento preponderante de deputados favoráveis a aprovação da Reforma Trabalhista.

Acesse aqui o novo texto substitutivo que será apresentado na Comissão Especial.

Requerimento foi rejeitado 23 votos contrário e 10 favoráveis. Inicia agora a leitura do parecer modificado pelo relator, dep. Rogério Marinho, e após inicia o debate sobre o projeto e o substitutivo.

 

É permitida a reprodução deste conteúdo, desde que citada a fonte.