Sinpospetro Campinas amplia atendimento jurídico

Imprimir    A-    A    A+

13/03/2023

Com o objetivo de facilitar o acesso da categoria aos serviços jurídicos, o Sinpospetro Campinas reestruturou este departamento da entidade e ampliou o atendimento – que antes funcionava em escala de plantão – para todos os dias da semana.

Francisco Soares de Souza, presidente do sindicato, explica: “A assistência jurídica é um recurso importante na luta pela conscientização dos trabalhadores sobre os seus direitos. Mas, para que isto ocorra, é importante facilitar o  acesso ao serviço”,  pontua.

Na sede  do sindicato, em Campinas, a nova escala de atendimento, que pode também ser consultada no site do Sindicato, ficou assim:

Área Trabalhista e  Cível : às segundas e sextas-feiras, das 8h30 às 13h  com a Dra. Helisa Pavan, e às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h, e das 14 às 17h com o Dr. Igor Fragoso.

Área Previdenciária: às quartas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h com a Dra. Maria Cristina Perez. Também pelo site do sindicato  é possível checar os horários dos atendimentos nas subsedes da entidade, nas cidades de Americana, Indaiatuba, Limeira e Mogi Guaçu.

Acesse as redes do Sinpospetro Campinas www.sinpospetrocampinas.com.br