Imprimir    A-    A    A+

Na última quarta-feira (13/3) a Comissão de Seguridade Social e Família elegeu seu presidente, o deputado Antonio Brito (PSD-BA).

Antonio Luiz Paranhos Ribeiro Leite de Brito tem 50 anos e é administrador de empresas. Trilhou sua carreira na área das Santas Casas e hospitais filantrópicos, tendo atuado como presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (BA) e presidente do Sindicado das Santas Casas e entidades filantrópicas da Bahia. Em 2009 e 2010 assumiu a Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão da prefeitura de Salvador.

Em seu primeiro mandato de deputado federal assumiu pelo PTB, isso em 2010, conseguindo a reeleição e em 2016 migrou para o PSD e em 2018 conseguiu novamente a reeleição como deputado federal.

No discurso de posse o deputado Antonio Brito afirmou que “Na minha gestão os deputados serão os protagonistas. Temos quadros de peso, médicos e administradores, pessoas experientes que defendem a saúde, a assistência social, a previdência e a família. Vamos trabalhar”.

Relações Institucionais da CNTC

Permitida a reprodução desde que citada a fonte.