Imprimir    A-    A    A+

Na tarde desta terça-feira (03/05) os deputados membros da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço (CDEICS) elegeram por 10 votos o deputado federal Laércio Oliveira (SD/SE) como presidente.

Administrador de Empresas por formação, Laércio Oliveira assumiu pela primeira vez o posto de parlamentar na Câmara dos Deputados em 2008, como Suplente. Nas eleições seguintes, Oliveira conseguiu reunir votos suficientes e foi eleito deputado federal. Já passou pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pelo Partido da República (PR), mas hoje se encontra filiado ao [Partido] Solidariedade (SD).

Empresário e Vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Laércio Oliveira é conhecido pela sua atuação na defesa de um ambiente de negócio favorável que garanta o crescimento econômico e a geração de emprego e renda.

O presidente da CDEICS lembrou sobre o curto período de tempo necessário para debater projetos importantes para o desenvolvimento econômico nacional e solicitou a colaboração dos deputados para encaminhar os trabalhos na Comissão.

“Nós temos muito pouco tempo para seguir com a Comissão, mas temos muito coisa para fazer. Eu quero convocar todos os meus colegas para a dinâmica que buscarei empreender aqui nesta Comissão, certamente com o trabalho de todos. Eu acho que esta Comissão tem todas as condições de ser uma das principais Comissões da Câmara, porque esta Comissão tem toda a sintonia com o momento que vivemos hoje” disse o parlamentar.

A próxima reunião deliberativa da Comissão está agendada para amanhã (04/05) às 09:30.

Renan Bonilha Klein  – Relações Institucionais da CNTC

É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte.