Diretor-Secretário da CNTC participa de Curso de Gestão Sindical no Rio

Imprimir    A-    A    A+

07/06/2013

RioO Diretor-Secretário da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Lourival Figueiredo Melo, participou no Rio de Janeiro, da abertura oficial do Curso de Gestão Sindical. O evento promovido pela Federação dos Empregados no Comércio e Serviços dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (FECERJ) aconteceu, nos dias 23 e 24 de maio, nas dependências do Hotel Ok, no centro da cidade.

Com o auditório lotado o Presidente da Federação, Cleber Paiva Guimarães, saudou o público e abriu os trabalhos. Em breve conversa com os participantes, o Diretor-Secretário da CNTC, Lourival Figueiredo, falou sobre a relação de Capital e Trabalho do setor de Comércio e Serviços.

O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES) ministrou aulas e oficinas sobre os temas: Organização por Local de Trabalho e Negociação Coletiva, Planejamento Estratégico Situacional e Oratória.

Rio_

A mesa de abertura do evento foi composta pelo Presidente da Federação, Cleber Paiva Guimarães; Lourival Figueiredo Melo, Diretor-Secretário da CNTC; e Irineu Cheohen Guedes, Coordenador do evento.