Fecomerciários entrega 66 Doblòs para os Sindicatos Filiados

Imprimir    A-    A    A+

15/06/2012

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) realizou nesta quarta (9/5) uma concorrida solenidade de entrega de 66 veículos Doblò Adventure para seus 66 Sindicatos Filiados, com o objetivo de dinamizar e ampliar as ações das entidades. A doação dos multi-utilitários, com capacidade para transportar até seis pessoas, também encerrou as comemorações do 1º de Maio da categoria comerciária paulista.

O evento, com a presença de mais de 250 pessoas, aconteceu na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, com a participação do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, de toda a Diretoria da Federação e dos presidentes de Sindicatos Filiados, que receberam as chaves dos veículos.

Instrumento de luta

Motta saudou os dirigentes sindicais e os convidados e disse. “Hoje é um dia especial que vai ficar para a história da Federação”. Ele enfatizou a importância dos veículos nos Sindicatos Filiados, o que mostra a preocupação das entidades com a ampliação dos benefícios aos comerciários.

O presidente também disse que o fato de se revelar como um novo meio de comunicação móvel, as Doblòs se apresentam como um eficiente instrumento de luta dos comerciários em todo o Estado de São Paulo. “A identidade visual, por meio dos adesivos da Fecomerciários e dos Sindicatos colados na lataria, reforça e potencializa a luta em torno das nossas bandeiras”. Para finalizar, afirmou: “A festa é dos comerciários”.

Maior que a expectativa

Para Márcia Caldas Fernandes, presidente do Sincomerciários de São José do Rio Preto, “o uso do veículo será maior do que a expectativa do presidente Motta”. Carlos Dionísio de Morais, presidente do Sincomerciários de Taubaté, agradeceu a Motta “por dar condições de trabalho aos Sindicatos de todo o Estado”.

Octávio Vallejo exaltou o presidente Motta por trabalhar e dedicar-se à Federação e aos Sindicatos Filiados. “É um líder que prega a união”, destacou. Já Cláudio Aureliano elogiou o trabalho dos comerciários.

Mesa

Na cerimônia, compuseram a mesa: presidente Motta; Minervino Ferreira, presidente do Sincomerciários de Santo André; Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, representando o governador Geraldo Alckmin; Jean Geraldi, gerente da concessionária Itavema do ABC, responsável pela venda dos veículos; Cláudio Aureliano Moreira, diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil-SP; Octávio Vallejo, presidente da Sincodiv-SP (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de SP); José de Lima Ribeiro, editor do “Jornal União do ABC”; e os jogadores César Maluco e Caio Cambalhota.

Assessoria de Imprensa da Fecomerciários