Sincomerciários de São José do Rio Preto inaugura Centro de Benefícios

Imprimir    A-    A    A+

26/03/2013

Sincomerciários de São José do Rio Preto inaugura Centro de Benefícios

Márcia Caldas, da Sincomerciários e, Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários, fazem o descerramento da fita inaugural

O Sincomerciários de São José do Rio Preto reuniu na noite de segunda-feira (25/3) aproximadamente 300 pessoas para a inauguração do Centro de Benefícios dos Comerciários. O local atenderá cerca de 30 mil comerciários da base territorial e conta com diversos serviços como locadora, salão de cabeleireiro feminino e masculino, atendimento odontológico, sala de cursos, massagem, refeitório e, futuramente, também uma academia.

O início da solenidade se deu com a bênção do padre Ernesto Pedro de Oliveira Rosa, que parabenizou a ação do Sindicato em proporcionar atendimento de qualidade aos comerciários da região.

Na presença da presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas Fernandes, do vereador Marco Rilo, da Miss Comerciária de Rio Preto 2012, Janaina Maria Ferreira Gonçalves, de dirigentes sindicais e comerciários, o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, parabenizou o trabalho que Márcia vem desenvolvendo de forma democrática. “A Fecomerciários, juntos aos 68 Sindicatos Filiados, faz um trabalho comprometido, um grande exemplo disso é a doação da Doblò que vem auxiliando os trabalhos da categoria.”

Sonho

Motta também citou os investimentos da Fecomerciários na construção de moradias, qualificações profissionais, entre outros. E completou: “A inauguração desse Centro de benefícios é resultado da importância do custeio sindical, onde o comerciário pode ver onde e em que sua contribuição está sendo usada, ou seja, está sendo revertido em benefício dele mesmo. Parabéns Márcia pelo trabalho junto à sua diretoria”, finalizou o presidente.

Sincomerciários de São José do Rio Preto inaugura Centro de Benefícios_

Aproximadamente 300 pessoas participaram da inauguração

Segundo Márcia, o Centro de Benefícios dos Comerciários é a realização de um sonho. Ela ressaltou que todos os funcionários do Sindicato se empenharam para a construção desse novo local e agradeceu a Federação pelo apoio. “Estou dando o melhor de mim para defender os direitos dos comerciários. Esse local é dos trabalhadores, quero acolhê-los aqui para lazer e informação, para que nós estejamos cada vez mais próximos deles”, comemorou.

O descerramento da fita inaugural feito por Motta e Márcia marcou oficialmente a inauguração do novo prédio. Após a solenidade os convidados conheceram todas as instalações do Centro e participaram de um coquetel.

Bruzarosco

Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário-adjunto estadual do Emprego e Relações do Trabalho, também esteve presente no evento e mencionou a trajetória comerciária da companheira Márcia. “Quando a conheci, tive a certeza que ali estava surgindo uma grande líder. Nós acompanhamos seu trabalho e percebemos o comprometimento. A Márcia tem o reconhecimento dos trabalhadores, políticos e patrões da cidade e região”, enfatizou. Bruzarosco ainda elogiou Motta pela base que ele dá aos Sindicatos Filiados, oferecendo estrutura para o crescimento.

Imprensa

Após a solenidade, Motta e Márcia foram entrevistados por Carlos Alberto, do canal comunitário, para o programa Nenê Homsi, onde falaram sobre as ações do Sindicato e da Federação.

Filiados

Dirigentes de vários Sindicatos Filiados prestigiaram a solenidade de inauguração do Centro de Benefícios dos Comerciários em São José do Rio Preto: Jair Francisco Mafra (Mogi das Cruzes); Antonio Roberto Previde (Piracicaba); Carlos Dionísio de Morais (Taubaté); José Carlos Aparecido Pelegrini (Matão); Mario Aparecido Herrera (Marília); Arnaldo Azevedo Biloti (Santos); Ademir Lauriberto Ferreira (São Carlos); Paulo Cesar da Silva (Limeira); José Carlos da Silva Longo (Catanduva); Maria Augusta C. dos S. Marques (Votuporanga); Valdecir Alves (Presidente Prudente); Walter dos Santos (Guarulhos); Milton de Araújo (Jundiaí); José de Sousa Vilarim (Cotia); João Pereira de Brito (Sinprafarma de São Paulo); Edson Ramos (São Paulo); Ruy Queiroz de Amorim (Sorocaba); Oscar Gonçalves (Ribeirão Preto); Jonathan Faleiros (Sertãozinho); Marçal Advíncula Joazeiro (Ituverava); Maria Ramires (Jales).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fecomerciários