Imprimir    A-    A    A+

Será realizado na próxima quarta-feira (21) o “Fórum Estadão Brasil Competitivo: Modernização das Relações do Trabalho”, iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) com o apoio do jornal Estadão. O fórum promoverá o debate, entre 8h30 e 12h30, sobre a modernização da legislação trabalhista no Brasil, assunto a cerca do qual o governo deve apresentar propostas no próximo ano.

Estarão presente no evento o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra da Silva Martins Filho, e o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, além do presidente do Conselho de Relações do Trabalho da CNI, Alexandre Furlan, e o presidente de entidade, Robson Braga de Andrade. Também participarão o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, economista representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o presidente de honra da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

O evento, que acontecerá em São Paulo, será transmitido ao vivo.

Mais informações disponíveis em: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/imprensa/2016/09/1,97669/forum-estadao-debate-a-modernizacao-das-relacoes-de-trabalho-no-mundo-e-no-brasil.html

 

Letícia Goedert – Relações Institucionais da CNTC

É permitida a reprodução deste conteúdo, desde que citada a fonte.