Imprimir    A-    A    A+

O que houve?
Eleito por unanimidade o deputado Wolney Queiroz (PDT/PE) para presidir a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público(CTASP) da Câmara dos Deputados.
Em sua fala inaugurar como presidente da Comissão Wolney Queiroz disse acompanhará a tradição de seu partido com o trabalhismo e na defesa da causa dos trabalhadores. Afirmou que pretende mediar todos os temas trazidos pelos deputados para debate e deliberação pela comissão.
Quem é o deputado
Deputado Wolney Queiroz atuou como diretor das empresas Distribuição e Logística de Pernambuco, Importação e Exportação Ltda., e Suporte Transporte e Representações Ltda, e integra a bancada empresarial na Câmara dos Deputados. Filiado ao PDT desde 1992, ingressou no cenário político no mesmo ano, ao ser eleito Vereador de Caruaru (PE), sua cidade natal. Em 1994, renunciou ao cargo na Câmara Municipal de Caruaru, onde presidiu a Comissão de Orçamento e Finanças, para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
Foi eleito Deputado Federal em 1994 com 28.407 votos e reeleito ao cargo em 1998, 2006, 2010 e 2014, tendo assumido o mandato na Legislatura 1999-2003 como suplente, entre 2001 e 2002. Atuou nas Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI); Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC); Educação, Cultura e Desporto, e de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC).

Compõe a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Trabalhadores no Comércio e Serviços.

Sheila T. C. Barbosa – Relações Institucionais da CNTC
É permitida a reprodução deste conteúdo, desde que citada a fonte.