Imprimir    A-    A    A+

Diretor: José Francisco Jesus Pantoja Pereira
Gerente de Relações Institucionais: Sheila Tussi da Cunha Barbosa
Analistas de Relações Institucionais: Letícia Tegoni Goedert, Fernanda Pinto da Silva e Janaína Arlindo Silva e Samuel pereira
Assistente Administrativa: Quênia Adriana Camargo  


O que houve?

Está previsto para a próxima segunda-feira (29), às 9h, a participação da CNTC em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, para debater sobre a reforma previdenciária e trabalhista. A audiência contara com a presença do senhor Lourival Figueiredo Melo, Secretário-Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC.

A audiência terá como tema:  “As reformas Previdenciária e Trabalhista”, com lançamento do livro ‘O dragão debaixo da cama – Impacto das reformas na vida dos brasileiros’, de autoria do Senador Paulo Paim (PT-RS).

Essa Audiência Pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular, por isso as pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas, podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania – link: www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado, através do número-0800612211.

É permitida a reprodução deste conteúdo, desde que citada a fonte.